Rodrigo Neves

Profissional do esporte, escritor, palestrante, gestor, curador de livros, facilitador de ideias.

Santista de nascimento e coração.

                              Cref 7106 G/SP

Lattes: http://lattes.cnpq.br/3569267829316272

Rodrigo Neves publicações

capa cortada  caderno 1 2019 aprovada_ed
Capa final junho goleiroteca cortada.jpe

                                           Prefácios

                     Prof. Moraci Vasconcelos Sant’anna

          Prof. Ms. José "Laudier" Antunes dos Santos Filho

                     Prefácios

       Prof. Fernando "Ferretti"

   Prof. Sérgio Santana "Serginho"

        Prof. Alexandre "Apolo"

Devido à escassez desse assunto no mercado editorial, essa obra surge como primeiro ensaio para que se conheça a fundo o universo do goleiro de futsal. Trata-se de uma literatura de fácil compreensão, que nesse primeiro caderno aborda assuntos pertinentes ao goleiro, treinador de goleiros, treinamento, mentalidade, curiosidades e outros.

Trata-se de um livro de consulta para os apaixonados do assunto goleiro. No vasto conteúdo apresentado, o autor fez uma pesquisa durante anos, para pontuar todos os livros publicados no Brasil com a temática. Os leitores vão ter acesso a todas as informações das edições apresentadas separadas por temas, como por exemplo, capa, sinopse e ficha catalográfica.

Baixar arquivo

Capa TCC CBF Gestão 2020 2021.png

     Projeto Aplicativo do Curso de Gestão Futebol 

CBF Academy

PROJETO DE INTEGRAÇÃO DOS DEPARTAMENTOS DE FUTEBOL DE BASE E FUTSAL: MODELOS PARA A PRÁTICA SIMULTÂNEA DAS MODALIDADES NA BUSCA PELA EXCELÊNCIA 
"CAPTAÇÃO E FORMAÇÃO DE JOVENS FUTEBOLISTAS"

 


São mais de 300 páginas defendendo a prática simultânea entre o Futsal e o Futebol como contribuinte na formação do jovem futebolista. Um verdadeiro “Raio X” da temática!

Durante a leitura é possível observar ampla sustentação dos benefícios de se treinar e jogar Futsal durante as idades mais tenras, além disso,  estamos disponibilizando dentro do conteúdo, 07 Modelos de implementação dos processos da prática simultânea, de acordo ao projeto esportivo do clube, história, DNA, região, outros.